Monte Carlo recebe motoniveladora do PAC 2

Nesta sexta-feira, dia 20, em São José o Ministério do Desenvolvimento Agrário entregou máquinas da Segunda Fase do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. A cerimônia aconteceu no Centro Multiuso localizado na Avenida Beira-Mar. Foram entregues motoniveladoras (Patrolas) a 76 municípios de diversas regiões do estado. As máquinas são as últimas a serem entregues às Prefeituras de municípios catarinenses com até 50 mil habitantes.

O prefeito Marcos Siqueira que participou do evento destacou a importância de mais uma Patrola para Monte Carlo. “Com mais uma motoniveladora conseguiremos atender melhor a nossa população, poderemos ter duas frentes de trabalho, isso dará agilidade às obras e nos serviços solicitados pelos montecarlenses”, Concluiu.

A nova motoniveladora (Patrola), chegou no início da noite de sexta-feira, em Monte Carlo.