Prefeito Marcos assina convênio do Fundam no valor de mais de R$ 1,4 milhão

Na manhã de terça-feira, 17, o prefeito Marcos Siqueira esteve em Florianópolis, para assinatura de convênio através do Fundo de Apoio aos Municípios – Fundam. O Governo do Estado está liberando recursos para os municípios catarinenses e agora foi a vez do município de Monte Carlo ser contemplado. O valor do convênio de mais de R$ 1,4 milhão será investido em pavimentações em diversas ruas do município.

Marcos que esteve reunido com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira e com o governador do Estado, Raimundo Colombo, na Casa D’Agronômica, em Florianópolis, destacou que Monte Carlo, segue em constante crescimento e os recursos serão importantíssimos. “Cada recurso que recebemos independente da fonte é muito importante, isso faz com que nosso município siga cada vez mais em desenvolvimento. Nosso agradecimento em especial ao Titon, que constantemente está nos ajudando, da mesma forma nosso reconhecimento ao vice-governador Pinho Moreira pelo apoio e ao Governador Colombo, pelos recursos destinados, os quais vão ao encontro dos anseios da nossa população”, destacou.

Marcos Salientou ainda que é a primeira vez que Monte Carlo recebe verbas desse montante para pavimentações. “É um valor inédito que estamos recebendo, com isso não tenho dúvida que nos próximos meses nosso município se tornará num grande canteiro de obras, pois temos vários outros projetos onde já fomos contemplados, depois de concluído alguns trâmites que restam, iniciarão as obras, quem ganha com tudo isso é a nossa população”. Concluiu o prefeito.