Prefeitura de Monte Carlo decreta ponto facultativo na sexta-feira

O Executivo Municipal de Monte Carlo decretou ponto facultativo (Decreto nº 045/2014), nesta sexta-feira, dia 20 de junho, após o feriado de Corpus Christi (19). Sendo assim, as repartições públicas, escolas, e demais setores estarão fechados neste período retornando as atividades no dia 23, segunda-feira.

Decreto nº 045/2014 – Fica Decretado Ponto Facultativo dia 20 de junho do ano de 2014 (sexta feira), no âmbito do Poder Executivo Municipal, da Administração Pública Direta e Indireta, em virtude do feriado de Corpus Christi.

Não se enquadram no disposto no artigo anterior os servidores designados para laborarem em atividades de serviços contínuos e essenciais da área da saúde e serviços de água e esgoto.