10ª QUERMEFEST

A Comissão Organizadora da X Quermefest convida a todos para participar desta grande festa a se realizar no dia 05/07/2014, com início às 17h00min no Ginásio Taidão com a seguinte programação:

• A partir das 17h00min apresentação de Talentos locais – Inscrições na Secretaria de Municipal de Educação;
  • Às 19h00min apresentação das Escolas Municipais; e em seguida, baile animado pelo Grupo Alma de Pampa.

Participe também degustando os sabores do:

• Pastel (carne, frango, pizza e chocolate);
  • Cachorro quente (simples e especial);
  • Paçoca de pinhão;
  • Quentão;
  • Bolos e doces.

>>> Haverá pescaria e outras brincadeiras.

Os ingressos já estão a venda com preço de R$ 5,00 nas escolas e na Secretaria Municipal de Educação. O ingresso antecipado concorre ao sorteio como 1º prêmio um celular e mais oito prêmios surpresas.

ATENÇÃO: A Secretaria de Educação informa que os idosos que fazem parte do Grupo da Melhor Idade terão entrada gratuita!

Participe você é nosso convidado.