Prefeitura realiza entrega de dois micro-ônibus para o município

Aconteceu na manha desta sexta-feira (16/05), solenidade de entrega de dois micro-ônibus, oriundos de recursos do FUNDAM (Fundo de Apoio aos Municípios), destinado pelo Deputado Romildo Titon.

Na oportunidade além do prefeito Marcos Siqueira também compareceu o vice Osmar Marques, vereador Dirceu de Jesus, Ademir Valduga e Ana Catarina Cordeiro (vereadora licenciada para cuidar de problemas de saúde). Também estiveram na solenidade os secretários, diretores da administração bem como a comunidade montecarlense.

Para o prefeito Marcos Siqueira os dois micro-ônibus vieram em boa hora. “Graças ao apoio do deputado Titon estamos recebendo esse dois micros que ajudaram e muito no transporte escolar, desta forma estamos investindo na educação, na qualidade do transporte, mesmo assim, nossa luta continua, não mediremos esforços para correr atrás de mais e mais recursos para nosso município. Monte Carlo está de parabéns por mais essa conquista”, destacou Marcos.

Os dois micro-ônibus estarão a disposição da população logos após seja feita a documentação necessária e exigida por lei, bem como o seguro. Cada veículo dispõe de 31 lugares. Depois de tudo regularizado, caberá a secretaria de educação destinar onde serão usados os dois micro-ônibus.