É montecarlense a Rainha da 3ª Idade representando a Região da AMPLASC

No dia 30 de novembro aconteceu em Campos Novos no Clube Galpão Crioulo a Escolha da Rainha da Terceira Idade da Região da AMPLASC, o qual é composto por sete (7) municípios: Abdon Batista, Brunópolis, Campos Novos, Celso Ramos, Monte Carlo, Vargem e Zortéa.

O município de Monte Carlo fez presença no evento com aproximadamente 80 idosos dentre eles se encontrava o Prefeito Municipal – Marcos Nei, a primeira dama – Claudia, a Gestora da Assistência Social – Rosa Marta, o Coordenador da Terceira Idade – Ivair e a Assistente Social – Nathalia que organizaram uma grande torcida para a candidata Sra. Cristina representante do município a qual levou o titulo de Rainha da Terceira Idade da Região da AMPLASC 2013.

“ Eu quero agradecer o apoio do Grupo da Terceira Idade, o Coordenador, o Prefeito, a Primeira Dama, a equipe da Secretaria de Bem Estar Social e todos que de uma forma ou de outra me apoiaram e acreditaram em mim. Estou muito feliz por ter trazido o título para o município e em especial ao Grupo da Terceira Idade de Monte Carlo”. Cristina Maria Rampom

O Prefeito Marcos e a Secretaria de Bem Estar Social Rosa Marta juntamente com os demais funcionários parabenizam a candidata pela coragem, dedicação e confiança que demonstrou no evento e que estão muito felizes pelo título.

O resultado final ficou assim composto, eleita Rainha da 3º Idade a senhora Cristina Maria Rompom, de Monte Carlo, 1ª Princesa, a senhora Venuta Polidoro Duarte de Zortéa e 2ª Princesa, a senhora Olradina Machado Ribeiro do município de Vargem. Como Miss Simpatia foi escolhida a senhora Etelvina Carvalho de Campos Novos.  E após o evento os presentes participaram de uma animada tarde dançante com Nando Show.