Dia do Trabalhador – Prefeitura ofereceu um jantar aos colaboradores

Para comemorar o dia do trabalhador a Prefeitura de Monte Carlo ofereceu um delicioso jantar aos colaboradores na noite de quarta-feira, (30/04). Mesmo com a forte chuva, estiveram presentes mais de 200 colaboradores no Centro Comunitário.

O prefeito Marcos Siqueira destaca que o jantar foi importante, pois além de confraternizar é uma forma de reconhecer o trabalho de cada um. “Mas do que justo oferecermos esse jantar, pois é através do esforço de cada um de nossos colaboradores que podemos administrar Monte Carlo cada vez melhor, nossos agradecimentos a todos pelos serviços prestados e parabéns pela passagem do dia do trabalho, dia do trabalhador”. Destacou Marcos.

O jantar foi organizado pela equipe da Secretaria de Educação de Monte Carlo, entre outros colaboradores.