CDR de Campos Novos aprova mais de R$ 3,8 milhões em projetos

Campos Novos – Nesta quarta-feira, dia 30, o Conselho de Desenvolvimento Regional de Campos Novos reuniu-se nas dependências da Amplasc, em Campos Novos, para aprovação de projetos e assinatura de convênios que beneficiam os municípios que compõem a Regional.

Além da aprovação de mais de R$ 3,8 milhões em projetos que beneficiam os municípios de Campos Novos, Ibiam e Monte Carlo, os membros do conselho ainda presenciaram a assinatura de convênios com os municípios de Ibiam e Brunópolis e a assinatura da ordem de serviço de construção da garagem da Delegacia de Polícia de Campos Novos, um investimento do Estado de aproximadamente R$ 55 mil e que tem prazo de execução de 90 dias.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Regional de Campos Novos, Vilibaldo Erich Schmid as propostas apresentadas ao conselho são de extrema importância no sentido do desenvolvimento dos municípios e da região. “Através das propostas dos municípios e dos investimentos do Estado na região, a qualidade de vida da população atendida é aumentada e com isso todos ganhamos”, lembrou o secretário.

Entre as propostas aprovadas nesta quarta está o investimento de R$ 2,75 milhões destinado a reforma do Hospital Dr. José Athanásio, de Campos Novos, que presta atendimento a todos os municípios da região.

Publicado por:   Camila Bebber Gomes.

Fonte: SDR – Campos Novos http://cnv.sdr.sc.gov.br/index.php?option=com_wrapper&Itemid=149