Prefeitura faz a alegria das crianças com a entrega de ovos de páscoa

As crianças de Monte Carlo terão uma páscoa mais alegre e saborosa. A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação efetuou na terça e quarta-feira a entrega de ovos de chocolate para todos os alunos das escolas municipais, tanto da cidade como do interior, e das creches. A entrega dos ovos de chocolate foi feita também aos alunos da APAE.

As escolas e creches estavam todos decoradas com símbolos da páscoa para receber a visita do Prefeito Marcos Siqueira e da equipe da Secretaria de Educação. Os alunos demonstraram toda a alegria com a visita do “coelhinho” e com os ovos de páscoa entregues pelo executivo municipal.

Para o prefeito é motivo de alegria e realização sentir no olhar das crianças a satisfação de receber os ovos de chocolate. “Entregar ovos de Páscoa aos alunos da Rede Municipal é muito prazeroso. Trata-se de um gesto simples, mas que contagia a todos nós. Além disso, muitas famílias não têm condições de presentear seus filhos e esses ovos são importantes para alegrar nossas crianças, principalmente aos menos favorecidos”, destacou o prefeito Marcos.

Veja algumas fotos: