Decreto Municipal altera horário da Secretaria de Saúde

A partir da próxima segunda-feira, 11, a Secretaria de Saúde do município de Monte Carlo passa a atender a população em novo horário. A medida é comum em praticamente todo o Estado, várias prefeituras estão adotando horário alternativo de atendimento.

O prefeito destaca que a finalidade é reduzir os gastos para fazer frente a queda na arrecadação. “A economia é necessária, para contrapor a queda contínua na receita e o aumento rotineiro das despesas nos meses finais do ano. A mudança no horário de expediente não vai afetar o atendimento à população”, disse Marcos Siqueira.

Através do decreto, o prefeito Marcos implanta horário de expediente da Secretaria Municipal de Saúde, a partir do dia 11 de novembro de 2013, sendo o novo horário das 07h às 13h, de Segunda a Sexta feira e segue por tempo indeterminado. O atendimento readequado da Secretaria de Saúde seguirá de acordo com o decreto nº 084/2013, de 04 de novembro de 2013, publicado no site da prefeitura no www.montecarlo.sc.gov.br

Enquadram-se neste horário somente os funcionários da administração da saúde, lotados na Secretaria Municipal de Saúde de Monte Carlo, no âmbito do Posto Central de Saúde, ficando todos os demais funcionários da referida secretaria mantida no horário de funcionamento habitual, das 08h às 12h e das 13h às 17h.