Prefeito decreta ponto facultativo dia 28/10, dia do funcionário público

Na próxima segunda-feira, (28/10), é dia do Funcionário Público, o Prefeito Municipal Marcos Siqueira decretou ponto facultativo em comemoração ao dia do Funcionário Público, de forma a homenagear estes profissionais.

O ponto facultativo vale para as repartições públicas do município, exceto nos setores cujos serviços sejam considerados essenciais. O ponto facultativo foi através do Decreto nº 078, de 23 de outubro de 2013.

O Prefeito Municipal, Marcos Siqueira, reforça que os serviços essenciais a população, funcionarão normalmente neste dia. “Este decreto é uma forma de homenagear os funcionários públicos de Monte Carlo. Vale-se destacar ainda que a nível estadual e federal ninguém trabalhará neste dia, o que impossibilitaria a realização dos trabalhos legais do município”, destacou Marcos.