Estão abertas as inscrições para Conselheiros Tutelares em Monte Carlo

As inscrições para Conselheiro Tutelar estão abertas de 24/10/2013 até as 17h do dia 13/11/2013. Inscrições poderão ser feitas na Prefeitura Municipal junto ao Departamento Tributário.

A inscrição será realizada mediante requerimento do candidato em formulário próprio, devendo apresentar, no ato da inscrição:

a)    Cédula de identidade (cópia);

b)   Título de eleitor (cópia);

c)    Comprovação de residência no município há pelo menos três anos (cópia);

d)    Certificado de conclusão do ensino médio (cópia);

e)    Certidão negativa de distribuição de feitos criminais expedida pela Comarca onde residiu o candidato nos últimos 5 (cinco anos);

f)     Uma foto 3×4, colorida.

Poderão concorrer aos cargos os candidatos que preencherem os seguintes requisitos:

– Reconhecida idoneidade moral;

– Idade superior a 21 anos;

– Ensino médio ou superior;

– Residir no Município a mais de 3 (três) anos;

– Estar em pleno gozo das aptidões física e mental para o exercício da função de conselheiro tutelar;

– Ser aprovado em prova de conhecimentos gerais sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, promovida ou contratada pelo CMDCA;

– Conhecimento em informática básica;

As provas serão realizadas na seguinte data, local e horário:

DATA: 23 DE NOVEMBRO DE 2013

LOCAL: Escola de Educação Básica Carlos Pisani – Monte Carlo/ SC

Horário: das 09h às 12h.

Para ter acesso às demais informações e para acessar o edital para o processo de escolha de conselheiro tutelar Clique aqui!