Expo Monte Carlo recebe grande público e é considerada sucesso

A Expo Monte Carlo foi encerrada no domingo (29) registrando um grande público durante os cinco dias de realização. O evento foi promovido pela Prefeitura de Monte Carlo.

A programação teve inicio no dia (25) com a solenidade de abertura que contou com a presença do Prefeito Marcos Siqueira, vice Osmar Marques, vereadores e de autoridades estaduais e regionais, entre elas o Deputado Estadual Romildo Titon e do Secretário da SDR – Campos Novos, Luiz Antonio Zanchett (Abelha). Logos após a abertura oficial da festa todos puderam acompanhar o 8º Festival de Danças, realizado pelos alunos da Escola Professora Virgínia.

A Expo Monte Carlo foi marcada pela realização dos shows gratuitos todos os dias com shows para todos os gostos, dentre eles: Banda Seven e San Francisco, na quarta-feira. Na quinta, (26) de Setembro (Aniversário de Monte Carlo), o público se divertiu com grupo MEGANEJO de Curitibanos e bandas locais, encerrando a noite Show com o Grupo Talagaço. Na sexta Feira, foi a vez de Nando e Lipe de Curitibanos agitarem a galera e também da dupla Paulista Lu e Robertinho, show nacional no palco da Expo Monte Carlo. No penúltimo dia da festa, sábado, o publico vibrou com a banda Kennedy Bull, Raul Seixas Cover e a Banda Viva Noite, a banda do Panico na Band, que fez a galera sair do chão e curtir vários estilos musicais.

No domingo, ultimo dia de festa, a Expo Monte Carlo contou com o encontro de carros rebaixados e Paredões de Som na (Chácara do Elói, a 100 metros do Portal de saída para Campos Novos). Mesmo com o tempo não colaborando muito milhares de pessoas da cidade e da região estiveram presente também no domingo.

Em média, mais de 2,5 mil pessoas passaram por dia pela Expo Monte Carlo, destaque para o sábado, onde segundo a C. C. O, mais de quatro mil pessoas passaram pela festa, lotando o Ginásio da Escola Erci Dick.

O prefeito Marcos Siqueira avaliou que a Expo Monte Carlo atingiu os objetivos esperados, que foi de proporcionar o lazer e entretenimento à população. “Graças à integração da C.C. O e de todos que de uma forma ou de outra colaboraram na organização e realização, tivemos uma ótima festa”, observou. De acordo com o prefeito Marcos para o ano que vem a festa deverá ser ainda maior.