Futsal feminino montecarlense participa do JASC em Joaçaba

Equipe de futsal adulto feminino montecarlense vem cada vez mais se destacando nas competições. Em julho na cidade de Lages, no microrregional conquistou vaga para etapa regional. Na semana passada, conduzida pelo técnico Pedro Alexandre dos Santos (Pedrinho), venceu a equipe de Lacerdópolis na final, por 3 x 0, na Etapa Regional do JASC em Joaçaba, que aconteceu de 19 a 22 de setembro.

Segundo a coordenadora de esportes de Monte Carlo e também atleta Maria Angélica, foi muito importante a participação em mais esta competição, pois as atletas puderam ganhar mais experiência e entrosamento. Angélica informa que a equipe aguarda uma vaga para participar dos Jogos Abertos em Blumenau, em novembro.

Para a coordenadora, os resultados estão sendo conquistados graças ao empenho das atletas e seu treinador, bem como, do apoio da Prefeitura de Monte Carlo através da Secretaria de Educação, na pessoa da Emídia Zancan e do Prefeito Marcos, que não têm medido esforços para colaborar com a participação de Monte Carlo em várias competições.