Reunião do COMGESTAS da região da AMPLASC foi realizada em Monte Carlo

Na última segunda-feira (09/09), aconteceu em Monte Carlo a reunião do Colegiado Municipal de Gestores e Técnicos de Assistência Social – COMGESTAS da região da AMPLASC, na sala de reuniões da Prefeitura. O evento contou com a participação dos gestores da Assistência dos municípios de Monte Carlo e Zortéa, e dos técnicos de Celso Ramos, Monte Carlo e Zortéa.

Na ocasião trataram assuntos voltados a Política de Assistência Social, bem como a programação para a Escolha da Rainha da 3ª Idade da Região da AMPLASC, que está prevista para 09/11/2013 no município de Celso Ramos.

Marcou presença o Prefeito Marcos Siqueira juntamente com a Gestora de Assistência Social Rosa Marta, que na oportunidade entregaram uma lembrança aos participantes.