A 9ª Feira Regional de Matemática e 5ª Feira de Ciências e Tecnologia foi um sucesso

De acordo com a Secretária de Educação do município de Monte Carlo, Emidia Zancan, o evento acontecido na EEBM. Erci Dick no dia de ontem (12/09), foi o maior e mais bonito evento na área da Educação do Município. Realizado pela Secretaria Regional de Desenvolvimento de Campos Novos e Secretaria M. de Educação de Monte Carlo, a 9ª Feira Regional de Matemática contou com a brilhante presença de autoridades dos municípios participantes, Secretaria Regional de Educação, do legislativo e executivo montecarlense, secretarias de educação e escolas de todos os municípios da Regional.

Dos 60 trabalhos de Matemática apresentados, dois foi destaque e irão representar nosso município na fase estadual em Ituporanga, nos dias 18,19 e 20 de outubro. Os trabalhos foram da APAE Renascer, com o título: Jogo dos Números Completares e da EEBM. Carlos Pisani com o titulo: O conceito de Alavancas e a Proporcionalidade Inversa na Matemática. “Parabéns as professoras Danieli de Jesus, Roselene Flesch Soligo e os alunos Ektor Allan Leite (APAE) e Agnaldo de Lima (Escola Carlos Pisani). Estamos cheios de orgulho pelos belos trabalhos e pela representatividade de todos os alunos e professores na Feira de Regional de Matemática. Agradecemos a dedicação e o comprometimento de todos. SUCESSO aos dois alunos classificados”. Destacou Emidia.

A Secretária de Educação agradece a todos que ajudaram e se empenharam na realização do evento. “Este trabalho não ficaria completo sem agradecer a todos os que nos ajudaram a concretizá-lo. Só foi um sucesso porque houve empenho e colaboração de todos”. Finalizou Emidia Zancan.

Agradecimento especial para:

Comissões de alimentação – Coordenadores cozinheiras das escolas municipais;

Comissão de limpeza – coordenadores e serventes escolares;

Comissão de Ornamentação- Coordenadores e colaboradores;

Comissão de recepção – Escola Erci Dick e Escola Marino Pisani;

Comissão de segurança-Policia Militar e Corpo de Bombeiros;

Comissão de saúde – PSF – São Carlos;

Comissão de transporte – Coordenadores e Motoristas;

Comissão de organização e infraestrutura – Prefeitura de Monte Carlo, Secretaria de Educação e de Obras, Escolas Sonho Infantil, Olga Fortes, Carlos Pisani, Marino Pisani, Erci Dick e Maria do Rosário Fischer.

Sonorização: Escola Virgínia.