Monte Carlo recebe a 9ª edição da Feira Regional de Matemática

Nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, a Escola Básica Municipal Erci Dick, no bairro São Carlos, sedia a 9ª edição da Feira Regional de Matemática. O evento contará com a exposição de 60 trabalhos de Matemática e 24 trabalhos de Ciências e Tecnologia, de unidades de ensino diferentes, representando os municípios de Brunópolis, Vargem, Monte Carlo, Campos Novos, Ibian, Zortéa, Celso Ramos e Abdon Batista.

Monte Carlo tem 10 trabalhos a serem apresentados, estes foram selecionados na Feira Municipal de Matemática. Durante o evento, uma comissão irá selecionar 10 trabalhos para a Feira Catarinense de Matemática, que está programada para os dias 16, 17 e 18 de outubro, na cidade de Ituporanga. A feira tem por objetivo produzir e socializar conhecimentos e experiências promovendo a melhoria da educação matemática.

O prefeito Marcos Siqueira esteve na EEBM. Erci Dick na tarde do dia (10/06), acompanhando os últimos preparativos da 9ª Feira Regional de Matemática, mas não poderá estar presente no evento dia (12/06), pois, pela manhã, participa do Encontro Regional de Prefeitos em Fraiburgo, e a tarde numa reunião em Joaçaba. O vice Osmar Marques estará presente, onde na oportunidade representará o prefeito Marcos.

A Secretaria de Educação convida a toda comunidade: professores, estudantes e pais para que visitem o local. A solenidade de abertura está programada para as 9horas no auditório da EEBM. Erci Dick.

Bem vindos Todos os municípios participantes e todos os visitantes da Feira!