Departamento de Esportes realiza amistoso e entrega de uniformes

No domingo (9/3) o departamento de esporte de Monte Carlo realizou um amistoso de confraternização entre os alunos das escolinhas de futsal do município. Mais de 100 alunos com idade entre 07 e 16 anos, receberam da Prefeitura de Monte Carlo um uniforme composto de (Calção e Camiseta), que servirá para treino/passeio. Todos os presentes também concorreram a brindes como: bola, tênis, meia, caneleira, calção e boné.

Na oportunidade esteve presente o prefeito Marcos Siqueira que aproveitou para assistir alguns jogos e acompanhar a entrega dos uniformes para treino aos alunos. Marcos ressaltou que a entrega deste material é uma forma de incentivo aos atletas. “Muito importante, pois, eles terão um uniforme para o treino e de certa forma incentiva a outras crianças a participar das aulas realizadas pelas escolinhas de futsal, cada vez mais queremos investir no esporte e nos atletas”. Destacou o prefeito.