Futsal montecarlense é destaque em campeonato regional

As equipes de futsal de Monte Carlo tem sido destaque na OLIZA FRAIBURGO 2014. Para esta competição Monte Carlo entrou participando em 6 categorias quem tem na sua maioria atletas oriundos das escolinhas mantidas pela prefeitura municipal.

Através do esforço dos atletas, dos professores (Pedrinho – Gilson e Angélica), e com apoio da prefeitura de Monte Carlo, que oferece local para treino, professores capacitados, inscrições, transporte para as competições e material de jogo, os montecarlenses seguem firme na OLIZA, onde já avançaram na competição, seguindo para 04 semifinais, nas categorias Sub–9, JESC Masculino, no Sub-15 e no regional com a equipe BADALOS/WDCOM.

O prefeito Marcos Siqueira parabeniza todos os atletas pela participação na OLIZA FRAIBURGO 2014, representando muito bem Monte Carlo. “Minhas congratulações a todos, parabéns e saibam que na minha gestão vamos cada vez mais investir no esporte e nos atletas”. Destacou o prefeito.

Acompanhe o andamento dos montecarlenses na competição. Clique aqui!

Entrega de uniformes e Campeonato Municipal de Futsal

Para o mês de março a prefeitura de Monte Carlo estará entregando a todos os atletas das escolinhas um “uniforme de treino” que será composto de calção e camiseta. Ainda como forma de incentivo, para o Campeonato Municipal de Futsal, que começará no dia (8/03), os atletas receberão além de troféus e medalhas, uma premiação em dinheiro. O prefeito informou que todo valor arrecadado nas inscrições será revertido para premiação. No total serão R$ 3.500,00 (Três mil e quinhentos reais), distribuído as equipes vencedoras.

Veja mais…