Presidente interino da AMPLASC, prefeito Marcos Siqueira participou de uma importante reunião na FATMA

O Presidente Interino da AMPLASC, Prefeito Municipal de Monte Carlo, Marcos Nei Correa Siqueira, juntamente com a Secretária Executiva da Associação Rosane Infeld, com o Engº Ambiental / Engº de Segurança do Trabalho Rodrigo da Silva e com o Assessor Jurídico Dr. João Rogério de Andrade estiveram na última quarta-feira (05) em Florianópolis – SC participando de uma Reunião na FATMA.

O objetivo da visita foi solicitar a liberação para que a Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina possa aderir ao Sistema de Licenciamento Ambiental Municipal, o qual o município irá fazer o Licenciamento Ambiental e será amparado pela Associação com laudos técnicos e estudos ambientais todos orientados pelo Corpo Técnico da AMPLASC.

Paulo Roberto F. de Freitas Jr, Chefe de Gabinete da FATMA ficou com a proposta apresentada para análise com o Corpo Jurídico da FATMA e posteriormente retornará seu posicionamento diante do assunto.

Fonte: AMPLASC