COMISSÃO DA EXPO MONTE CARLO TRABALHA NOS PREPARATIVOS DA FESTA

A comissão organizadora da Expo Monte Carlo continua com os preparativos para o evento que acontecerá de 22 a 29 de setembro. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Monte Carlo. O evento tem como objetivo trazer as mais variadas atrações como shows nacionais, festival de dança, artista da terra, encontro de carros antigos, campeonato de som, rebaixados e muito mais.

A CCO informa que os shows serão com entrada franca e mostrarão estilos bem variados. “Vamos oferecer uma ótima estrutura aos visitantes e aos munícipes com shows bem qualificados, claro, dentro da realidade do nosso município, o apoio de todos será fundamental para a realização e sucesso do evento”, destacou o presidente da comissão da festa, Luiz Carlos Turcatto.