Secretaria de Obras recebe Saveiro Zero KM

Segunda-feira, (10/02), o prefeito Marcos Siqueira realizou a entrega de uma camionete VW/Saveiro 0 km, no valor de 42.500,00, para secretaria de obras do município. O novo veículo será utilizado no apoio às atividades executadas pela secretaria.

Paulo da Silva, secretário de obras, ao receber as chaves das mãos do prefeito Marcos, salientou a importância do novo veículo. “A renovação da frota traz economia com manutenção dos veículos e agiliza o transporte de material e assistência nos serviços executados, este carro, com certeza nos ajudará muito no suporte aos trabalhos prestados aos montecarlenses”, disse Paulo.

Mais veículos

As Secretarias de Agricultura, Assistência Social e Educação também receberão novos veículos. Uma Máster, um gol e uma saveiro e aguardam a finalização dos documentos e seguro, nos próximos dias estarão à disposição das secretarias.