Marcos participa da inauguração da nova prefeitura de Abdon Batista

Na sexta-feira 23/01, aconteceu à inauguração da nova prefeitura de Abdon Batista. O prefeito Marcos Siqueira esteve presente prestigiando o evento, onde com demais autoridades acompanharam o ato municipal.

De acordo com a administração de Abdon Batista, foram investidos 950 mil reais para o novo paço municipal. A câmara Municipal de Vereadores também foi reformada e ocupará o primeiro andar do prédio.

Na oportunidade também foi inaugurado o Painel da Transparência. Através dele a atual gestão pretende divulgar a população as ações desenvolvidas, e informações a respeito de receitas e despesas do município.

Com o descerramento da placa e o rompimento da fita, uma grande queima de fogos marcou o fim da cerimônia. Ao som da Fanfarra Municipal de Abdon Batista, as autoridades presentes e a população realizaram a primeira visita oficial ao prédio.

Fonte: http://www.abdonbatista.sc.gov.br/noticias/index/ver/codMapaItem/6474/codNoticia/209581#.VMZfY_7F_2Q