Obras de Calçamento iniciadas em duas ruas no bairro Por do Sol

Prefeito Marcos Siqueira esteve acompanhando o inicio dos trabalhos que irá contemplar a Pavimentação de Calçamento de Pedra Irregular, passeio, meio-fio, drenagem, rampas de acesso e sinalização viária nas ruas Carlos Pisani e José Ruas, com área de 2.351,30 m2, no bairro Por do Sol.

Marcos destacou a importância da pavimentação e dos trabalhos pelo município. “Sem pavimentação, dificulta a trafegabilidade de veículos e traz sofrimento para as pessoas que enfrentam a lama e a poeira. Nossa meta é mudar a realidade dessas famílias, trabalhando ainda mais por toda cidade como já viemos fazendo. Aos poucos estamos realizando as obras que o povo tanto solicita. Esse é o nosso compromisso”, disse.

Com o início dos trabalhos, vários moradores aproveitaram a presença do prefeito Marcos para agradecer essa importante obra, que há tempo era aguardada.

Nesta etapa as ruas do Comércio, com área de 2.513,69 m2; Rua Manoel Schumacker, com área 3.895,00 m2; Rua Guilherme Corrêa de Mello e Sebastião Ribeiro de Deus, com área de 2.862,08 m2; Rua Maria Vergínia Corrêa e Angelin Caldart, com área de 2.672,00 m2; também estão sendo contempladas com pavimentação.