Secretaria Municipal de Saúde recebe dois novos veículos

Na tarde de segunda-feira (19/01), foram entregues dois novos veículos para a Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Cada um no valor de aproximadamente R$ 49 mil, adquiridos com recursos do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ). Os dois veículos VW Gol, serão usados na SMS, com a finalidade de qualificar os serviços oferecidos à comunidade.

Na oportunidade, o prefeito Marcos Siqueira realizou a entrega aos motoristas e colaboradores da SMS, onde destacou a importância dos novos veículos. “Os dois carros foram adquiridos para qualificar e ampliar a assistência e a cobertura dos serviços oferecidos por essa Secretaria à nossa comunidade. É importante destacar que nossa administração continua com o compromisso de fazer o melhor para nosso município”, afirmou.

De acordo com o prefeito Marcos, o novo investimento atenderá as necessidades da comunidade, proporcionando segurança aos pacientes e a todos os usuários da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).