Prefeitura de Monte Carlo entrará em recesso de fim de ano

O Prefeito Municipal em Exercício de Monte Carlo, Osmar Marques, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, estabelece através do DECRETO N° 102/2014, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2014, o recesso de final de ano aos servidores públicos municipais, o qual vai do dia (20/12), ao dia 04 de janeiro de 2015. Nesse período, não haverá atendimento no Paço Municipal, ou seja, no período de recesso não haverá atendimento à população, devido o fechamento anual das contas públicas.

De acordo com o decreto excetuam-se os serviços essenciais de saúde que serão estabelecidos e regulados pela Secretária Municipal de Saúde do Município, e organizará escala conforme a essencialidade. Também se excetuam do decreto os serviços essenciais de Água e Esgoto, que também serão estabelecidos e regulados pelo Diretor do DMAE do Município, que organizará escala conforme a essencialidade.

De acordo com o prefeito em exercício Osmar Marques, essa medida se faz necessária, uma vez que a mesma oportuniza aos servidores um descanso e o festejo tradicional do final de ano com suas famílias. Além disso, trata-se uma medida que gerará economia para administração, que não terá gastos operacionais num período que bem poucos munícipes procuram a Prefeitura.

Administração Municipal deseja todos os munícipes, Boas Festas e Feliz 2015.