Prefeitura de Monte Carlo pagará o 13º Salário para os servidores nesta terça

A Secretaria de Finanças do município informa que nesta terça-feira, (16/12), em parcela única, o décimo já estará na conta de todos servidores, a disposição dos mesmos. Desta forma os servidores terão a possibilidade de se programar financeiramente com a chegada das datas festivas de fim de ano.

Para Osmar Marques, prefeito em exercício, o compromisso em manter em dia e ou antecipar os vencimentos dos servidores beneficia também outros setores da economia da cidade que também podem manter seus compromissos em dia, além do estímulo e manutenção do aquecimento nas vendas principalmente neste período natalino e fim de ano. “Conforme já anunciado pelo prefeito Marcos Siqueira antes de sair de férias, O 13º já estava provisionado, com isso nessa terça-feira, estaremos antecipadamente efetuando o pagamento do mesmo, como forma de valorização aos nossos servidores”, Destacou Osmar.