Osmar Marques visita Sistema de tratamento de esgoto

Na última quinta-feira, (04/12), o prefeito em exercício Osmar Marques esteve em Chapecó – SC, e em Caiçara, no Rio Grande do Sul para conhecer o Sistema de Tratamento de Esgoto Sanitário.

Em Chapecó, acompanhado do Engenheiro Ambiental da AMPLASC, Rodrigo da Silva, Senhor Leonel e Ricardo, estiveram na UNO Chapecó, onde o sistema já está em funcionamento. Em Caiçara, Osmar foi recepcionado pelo prefeito da cidade, senhor Zilio Roggia, onde visitou a Estação de Tratamento, a qual já está implantada totalmente na cidade.

Para Osmar a sua viagem serviu para conhecer o sistema (ver de perto), colher o máximo de informações e apurar custos para ver da possibilidade de implantação em nosso município. “Fiz essa visita por considero de suma importância o tratamento de esgoto sanitário. Por que não copiar o que já está dando certo? Sabemos da realidade de nossa cidade, mas havendo possibilidade, penso que poderíamos implantar um sistema assim em nosso município”, destacou Osmar.