Implantado o Sistema Nacional de Empregos em Monte Carlo

Representantes do SINE – Sistema Nacional de Empregos de Joaçaba estiveram em Monte Carlo, nessa terça-feira, (02/12), para efetiva implantação do sistema para o atendimento a população. O posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (SINE) funcionará anexo a Prefeitura. O Município está disponibilizando os equipamentos, material, e já providenciou a capacitação dos atendentes, além de oferecer suporte técnico.

O prefeito em exercício Osmar Marques e o Secretário de Finanças Albertinho Mangolt, estiveram acompanhando a implantação do sistema, o qual vai facilitar a vida dos montecarlenses. Com o SINE no município os trabalhadores terão acesso mais fácil a vagas de emprego e ainda podem apresentar a documentação para solicitar o seguro de desemprego. As empresas bem como o comércio também poderão cadastrar suas vagas de emprego no SINE do município.

No dia 12 de dezembro, será realizada uma explanação ao comercio e empresários sobre a importância e vantagens do SINE no município para os trabalhadores e empresários. Um convite será enviado, para informar horário e local.

O atendimento a população seguirá o horário de expediente da Prefeitura que atualmente é das 12h00min as 18h00min, em conformidade ao DECRETO N° 083/2014.