Vice-prefeito Osmar Marques assume como prefeito municipal

Na manhã dessa segunda-feira (01/12), aconteceu na Sala de Reuniões da prefeitura municipal, a transmissão de cargo. O vice-prefeito Osmar Marques assumiu o cargo de prefeito municipal. Na oportunidade estiveram presentes vereadores, secretários e assessores direto do governo municipal.

Oficialmente é a primeira vez na atual Administração que o vice assume a prefeitura, na ausência do prefeito Marcos Siqueira, que a partir de hoje estará de férias, por dias.

De acordo com Osmar a expectativa é garantir a continuidade dos trabalhos que já vinham sendo realizados. “Na verdade não poderemos fazer muita coisa, até porque já é fim de ano e o tempo é curto. Quero desejar boas férias ao Marcos e deixá-lo tranqüilo, pois farei meu melhor para levar adiante a condução do nosso município nesse período”, destacou Osmar.