Monte Carlo ganha Posto do SINE

A comunidade montecarlense ganhará uma unidade de recebimento ao trabalhador. O posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (SINE) estará à disposição de todos a partir do dia 02 de dezembro e funcionará anexo a Prefeitura. O Município está disponibilizando os equipamentos, material, e já providenciou a capacitação dos atendentes, além de oferecer suporte técnico.

Com o SINE no município os trabalhadores terão acesso mais fácil a vagas de emprego e ainda podem apresentar a documentação para solicitar o seguro de desemprego. As empresas bem como o comércio também poderão cadastrar suas vagas de emprego no SINE do município.

A Administração Municipal enfatiza que o posto do SINE no município, o qual será vinculado ao SINE de Joaçaba, é uma conquista importantíssima. “Muito oportuna essa parceria, vamos oferecer serviços importantes, inclusive fazer a intermediação de mão de obra. Isso significa que vamos ajudar ativamente na geração de empregos no município de Monte Carlo. Temos certeza que esta parceria já representa uma grande conquista para a nossa população”, destacou o prefeito Marcos Siqueira.

O atendimento a população seguirá o horário de expediente da Prefeitura que atualmente é das 12h00min as 18h00min, em conformidade ao DECRETO N° 083/2014.