Desfile de 07 de Setembro

A Prefeitura de Monte Carlo juntamente com a Secretaria de Educação, realizou no sábado o desfile de 7 de setembro. Além do prefeito Marcos Siqueira e do vice Osmar Marques, estiveram acompanhando o desfile, secretários e assessores, vereadores, diretores de escolas e várias outras autoridades.

Durante o desfile a população pode acompanhar através dos pelotões e faixas, mensagens alusivas aos projetos desenvolvidos durante o ano. O desfile do dia da Pátria contou com a participação das doze unidades escolares e entidades do município, acompanhados pela Fanfarra Municipal Mário Ruas da Silva, composta pelos alunos, e neste ano contou com a participação de seus professores para abrilhantar ainda mais o desfile da Independência.

O prefeito Marcos Siqueira destacou em seu comentário a importância do amor a pátria. “É um momento para refletirmos, sobre nossa democracia que ainda precisa ser fortalecida. Precisamos ver no patriotismo a esperança de um futuro melhor para a sociedade”.

Logo após o desfile o público acompanhou a declamação de duas poesias sobre a Independência, por duas alunas, e para encerrar todos os presentes ouviram e cantaram o hino de Monte Carlo.