Prefeito promove reunião com vereadores e secretariado do município no Paço Municipal

Prefeito Marcos Siqueira com objetivo de estreitar os laços entre o poder executivo e Legislativo promoveu uma reunião na tarde do dia (14/08), com os vereadores e o secretariado, para discutir diversos assuntos de interesse comum, todavia pensando em atender da melhor forma os anseios de nossa população.

Na oportunidade estiveram presentes o vereador Joel Vacariano, Orávio Cordeiro, Dirceu de Jesus, vereadora Neiva, Almir Colombo e a vereadora e a presidente da Câmara, Ana Catarina Cordeiro.

Marcos Siqueira expôs a saúde financeira do município, bem como, informou das obras e convênios em andamento. E também salientou que todo seu secretariado está a disposição dos vereadores para sanar toda e qualquer dúvida. “Nosso objetivo é ver cada vez mais nossa cidade crescer juntamente com a satisfação de nossos munícipes” finalizou o prefeito.