A APAE Agradece a todos pela colaboração

A APAE de Monte Carlo agradece a todas as pessoas que colaboram fazendo sua doação no 1º pedágio de 2013, bem como todos que já contribuíram com a Campanha APAIXONE-SE PELA APAE, depositadas no comércio de nossa cidade. Esclarecemos a nossa comunidade que o pedágio realizado foi um sucesso, e o valor arrecadado foi de R$ 1.649,35. Já com a campanha APAIXONE-SE PELA APAE no mês de maio o valor arrecado foi de R$ 158,45 e no mês de junho R$ 177,30. Somando os gestos de doação, dedicação e partilha de cada um, conseguimos proporcionar mais alegria aos nossos "APAEANOS". Sabe-se que no mundo materialista em que vivemos tempo e trabalho são muito preciosos. Porém, mais que precioso foi você que doou. Muito obrigado e que recebam em dobro por parte de Deus.

Comunicamos que a Campanha APAIXONE-SE PELA APAE continua por todo este ano. Os alunos da APAE querem contar com a sua doação por mais vezes. Quando efetuar a sua compra ou quitar as suas prestações em qualquer comércio da nossa cidade, não se esqueça de praticar a solidariedade depositando qualquer valor na caixinha da APAE. Sempre é tempo de ajudar.

Doar faz bem ao Coração! Com especial carinho, a direção e funcionários da APAE de Monte Carlo.