Governador Raimundo Colombo visitou Monte Carlo

No final da tarde do dia (25/07), quinta-feira, por volta das 17h30min, Monte Carlo recebeu a visita do governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, que está visitando todos os 295 municípios catarinenses. Em nosso município foi recepcionado nas dependências da Prefeitura Municipal pelo prefeito Marcos Siqueira, o vice-prefeito Osmar Marques, vereadores, secretários e a comunidade. O deputado estadual Romildo Titon esteve presente, o qual estava acompanhando o governador Colombo.

Mesmo numa visita rápida o Colombo ouviu os anseios dos montecarlenses através do prefeito Marcos, que na oportunidade entregou nas mãos do governador ofícios referente à ajuda financeira para o município poder investir no esporte, saúde e construção de abrigos de ônibus na rodovia SC 452, e ainda reforçou o pedido para que o governo do estado tome providencias que no que diz respeito a esta mesma rodovia desde o trevo entre Fraiburgo/Monte Carlo até o acesso a BR 470. “Essa rodovia já ceifou muitas vidas, não oferece condição segura de trafegabilidade”, salientou Marcos Siqueira.

O prefeito solicitou ainda ajuda financeira para o Hospital Nossa Senhora da Salete, para melhorar ainda mais o atendimento a população montecarlense. Na oportunidade o governador aceitou o convite para conhecer o nosso hospital. Depois da visita, Colombo afirmou que o governo do estado vai analisar com sua equipe econômica, o que poder ser feito, para atender este pedido do poder público e dos moradores de Monte Carlo. Ao final, Colombo destacou que serão investidos R$ 500 milhões nos 295 municípios e reafirmou ao prefeito Marcos que Monte Carlo, terá sua fatia.

Para o prefeito Marcos a vinda do governador em Monte Carlo e toda sua atenção nos pedidos bem como sua sensibilidade em querer conhecer a realidade do nosso município e do hospital, leva a crer que em breve teremos novidades. Marcos salientou que não medirá esforços na busca de recursos para o bem estar de nosso povo e investimentos para o município.