Monte Carlo realiza 2° Oficina de Trabalho do Programa Nova Economia Catarinense

Na tarde do dia (19/07), foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores de Monte Carlo, a 2° Oficina de Trabalho do Programa Nova Economia Catarinense, do Governo do Estado de Santa Catarina em parceria com o SEBRAE-SC, para dar continuidade aos trabalhos de elaboração do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Monte Carlo, em parceria com a Prefeitura Municipal. Estiveram presentes várias lideranças políticas e gestores municipais, inclusive com a presença do prefeito Marcos Siqueira e o Vice Osmar Marques.

Nos encontros realizados anteriormente foram apresentados os mais variados pontos positivos e negativos do município. Nesta segunda etapa o grupo se reuniu para finalizar o Diagnóstico Municipal e elaborar o Planejamento Estratégico de Monte Carlo.

Cabe ao SEBRAE, a partir de agora, baseado nas informações apresentadas durante os debates nas oficinas apresentar um documento oficial que será analisado pelo Governo do Estado, que depois de um estudo deve possibilitar a execução das novas idéias no município.