Quase 3 mil pessoas estiveram na IX Quermefest

A alegria foi geral e contagiou pais, alunos e comunidade que esteve presente na IX Quermefest realizada pela Prefeitura Municipal Através da Secretaria de Educação e Escolas Municipais. Segundo dados da Secretaria de Educação quase 3 mil pessoas compareceram para prestigiar a festa, saborear as guloseimas e vários pratos típicos, além de assistir as crianças das escolas que apresentaram danças tradicionais belíssimas e bem ensaiadas pelas professoras.  

A Secretária de Educação Emidia Zancan avaliou de forma muito positiva a IX QUERMEFEST realizada ontem (07/07). Além de bater o Recorde de público à festa contou com vários artistas da terra mostrando seu talento, presença do trovador Adão Rodrigues com versos de improviso e logo após aconteceu o bailão com animação do grupo “Alma de Pampa”.

O prefeito Marcos Siqueira acompanhado da primeira dama Claudia, acompanhou atento as apresentações dos talentos da terra bem como as danças apresentada pelas crianças. “A festa foi um verdadeiro sucesso, a participação popular é muito importante, só temos a agradecer”. Destacou Marcos. 

Seu apoio e sua presença tornaram grande, fraterna e alegre a IX Quermefest Julina. Aos presentes e aos colaboradores que fizeram desta festa um sucesso! 

“A gratidão é a memória do coração”

(Antístenes) 

Prefeito Municipal

Secretaria M. de Educação

Escolas Municipais