15ª edição do Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC) realizará, em parceria com as Associações de Municípios, a 15ª edição do Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal.

O evento ocorrerá em treze etapas regionais, no período de 3 de julho a 8 de agosto de 2013.O objetivo é propiciar conhecimento e aprimorar a gestão dos recursos públicos, o que contribui para melhorar a qualidade do serviço público.

Ao longo dos anos, o Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal efetivou-se como o maior evento de capacitação externa do TCE/SC, durante o qual esta Corte de Contas exerce a sua função orientadora e se aproxima dos seus jurisdicionados.

Conforme programação e cronograma anexos,  serão ofertadas três oficinas técnicas: Contabilidade e Controle Interno; Atos de Pessoal e Licitações, Contratos, Obras e Serviços.

Destaca-se o importante apoio da Federação dos Municípios Catarinenses (FECAM) e do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O evento é destinado aos agentes públicos municipais.

As inscrições poderão ser efetuadas no Portal do TCE/SC, no endereço eletrônico www.tce.sc.gov.br. Mais informações poderão ser obtidas no Instituto de Contas do TCESC, através do e-mail apoioicon@tce.sc.gov.br ou pelos telefones (48) 3221-3890 e (48) 3221-3834.

Com informações da AMPLASC – www.amplasc.org.br