Marcos Siqueira retorna de Brasília considerando que foi um sucesso

“Foi muito produtivo, pudemos fazer inúmeros contatos e pedidos que só vem a somar para nosso Monte Carlo”. Contente com a viagem, o prefeito Marcos Siqueira retorna de Brasília satisfeito com os contatos que fez com deputados e senadores. Marcos, que foi acompanhado do vereador Colombo levou na bagagem mais de 10 ofícios.

Na capital federal, foram 3 dias de muita correria e reuniões. Mas que segundo o prefeito, a população pode ficar tranqüila, pois, a viagem foi muito produtiva. Foram vários pedidos feitos desde recursos para saúde, educação, esporte e obras prioritárias para nossa cidade. Agora resta aguardar os tramites na forma da lei e adequação por parte do município, para captação de recursos.

– Mais detalhes referente a viagem você acompanha em matérias futuras.