PREFEITURA TERÁ INFORMATIVO MUNICIPAL NA RÁDIO CIDADE

A prefeitura de Monte Carlo, visando uma maior aproximação com o munícipe, cria o informativo da prefeitura com objetivo de levar a população as principais informações e ações da prefeitura de Monte Carlo, no governo de Marcos Siqueira. O informativo municipal será exibido a partir do dia 24 de maio de 2013, todas as sextas, às 12h30min, pela Rádio Cidade FM – 87,9, e com duração de 15 minutos.

O programa contará com entrevistas, dicas, avisos, andamento de obras, enfim, todas as informações das secretarias e secretários. Para o prefeito Marcos Siqueira, a população tem o direito de saber o que está acontecendo no município. E este programa vai ao encontro dos anseios da população.

Acompanhe o Informativo da prefeitura municipal de Monte Carlo e mantenha-se informado de tudo que acontece na gestão 2013/2016.