Prefeito Marcos Siqueira e vereador Almir Colombo vão a Brasília

Prefeito Marcos Siqueira viajou a Brasília onde fica até quarta-feira, para visitar deputados e senadores. Na oportunidade entregará diversos ofícios solicitando recursos para o Município de Monte Carlo.  Marcos Siqueira que foi acompanhado do vereador Almir Colombo, disse que uma vez na capital federal eles querem manter contato com o maior numero de autoridades possíveis. “O objetivo é trazer boas notícias aos montecarlenses, no que diz respeito a recursos e investimentos para o nosso município”. Destacou Marcos.

Segundo Marcos, se faz necessário entregar em mãos a deputados e senadores as inúmeras reivindicações de nossa cidade. Durante os 03 dias em Brasília, serão mais de 10 ofícios a serem entregues. O retorno à Monte Carlo está previsto para quinta-feira, (23/05).