ABDON BATISTA COMEMORA O SEU 24º ANIVERSÁRIO

Nesta sexta-feira, dia (26/04), Abdon Batista comemora o seu 24º aniversário. O Prefeito Marcos Siqueira, com intuito de prestigiar o convite do prefeito Lucimar Salmória, confirmou presença.

Para comemorar os 24 anos do município, a atual administração preparou três dias de festa, voltada às famílias abdonenses e de toda a região. Os dias 26, 27 e 28 de abril, estarão recheados de atrações para todos os gostos e idades. Em todas as noites o Rodeio Show com Cezar Paraná promete levantar o público nas arenas com o rodeio sobre touros. Shows e bailes acontecerão após o Rodeio.

Hoje, a cantora sertaneja Elizângela Dias faz seu show no palco da arena. Amanhã sábado (27/04), acontece baile com o Grupo Gaitaço Fandangueiro, e no domingo, dia 28 de abril, show nacional com Tchê Garotos.

Veja programação da festa;