PREFEITO MARCOS SIQUEIRA PARTICIPA DA REABERTURA DO HOSPITAL DE FRAIBURGO

Na tarde de quinta-feira, (25/04), o Prefeito Marcos Siqueira e alguns vereadores recepcionaram no Aeroporto de Monte Carlo, o Deputado Estadual Romildo Titon, Deputado Estadual Gerson Merisio e o Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, João Rodrigues, que na oportunidade representou o governador João Raimundo Colombo, que devido a compromissos não pode estar presente.

O Prefeito Marcos Siqueira, acompanhou as autoridades que foram a Fraiburgo participar do evento de reabertura do Hospital, que agora passa a se chamar Instituto Vida Unidade Fraiburgo.

Depois de quatro meses fechado por falta de recursos financeiros, o hospital de Fraiburgo voltou a ter suas portas abertas para atendimento ao público na manhã do dia (25/04), quinta-feira, onde começou com as atividades iniciais de atendimento hospitalar completas.

Marcos Siqueira aproveitou para manter contato com as autoridades sobre diversos assuntos e investimentos para o município de Monte Carlo.