PÁSCOA – Prefeito entrega ovos de chocolate às crianças das escolas do interior.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação realizou na tarde desta quarta-feira, (27/03), nas escolas do interior, a entrega de ovos de chocolate as crianças da rede municipal de ensino. O Prefeito Marcos Siqueira e a Secretária de Educação Emídia Zancan, estiveram na E.E.B. Municipal da Linha Moraes, E.E.B. Municipal Vila Arlete e E.E.B. Municipal José Melentino Ferreira onde conversaram com crianças e professores e posteriormente entregaram os chocolates.

Nesta quinta-feira (28/03), pela manhã, o Prefeito e a Secretária de Educação realizam a entrega nas Escolas da Cidade. Marcos Siqueira considera essa atitude muito importante, pois, acredita que a Páscoa dessas crianças será um pouco mais “doce” e feliz.