SECRETÁRIO REGIONAL DA SDR CAMPOS NOVOS VISITA MONTE CARLO

Na tarde desta sexta-feira 15/03, o Prefeito Marcos Siqueira, recebeu em seu Gabinete, o Secretário Regional Luiz Antonio Zanchetti, o Abelha, que assumiu o comando da SDR – Secretaria de Desenvolvimento Regional de Campos Novos, desde o dia 01/03. A visita a Monte Carlo, teve como objetivo a sua apresentação como secretário, e tomar conhecimento de obras que estão sendo executadas no município a exemplo dos (banheiros e calçamentos) e que dependem da liberação de recursos, para dar continuidade às obras, são convênios que o município mantém com o Estado.

Zanchetti disse ainda que além das Prefeituras, estão sendo visitadas as unidades escolares estaduais, no sentido de diagnosticar a situação de cada uma nos quesitos infraestrutura e encaminhamento pedagógico.

Para o Secretário Zanchetti, estas visitas são importantes para aproximação da Secretaria de Desenvolvimento Regional, e por conseqüência, do Governo do Estado de Santa Catarina, dos municípios, no sentido de discutir idéias e detectar as  demandas e prioridades que precisam ser atendidas. Ao final da Reunião, Zanchetti se colocou a disposição do Prefeito Marcos, bem como a SDR – Campos Novos, a disposição do município.