EMPRESA TÊXTIL INICIA OS TRABALHOS EM MONTE CARLO

Objetivando gerar mais emprego e renda para Monte Carlo, teve inicio nesta terça-feira 05/03, as atividades da Empresa Qualit Têstil, localizada no antigo barracão do Rezende, Loteamento Albuquerque 03, Bairro São José, que vai trabalhar no ramo de costura. Isso foi possível graças ao incentivo do município para empresa, inclusive, nas adequações do barracão.

Nesse primeiro momento foram contratadas mulheres com experiência, depois, através de parceria entre a empresa, o município e o SENAI, o objetivo será oferecer um curso (treinamento), para que outras mulheres interessadas em trabalhar, possam se aperfeiçoar. A empresa já começa oportunizando mais de 25 empregos em nossa cidade. Segundo o gerente proprietário senhor Gilmar Feltz, a idéia é aumentar a quantidade de funcionários o mais breve possível.

O prefeito Marcos Siqueira considera muito positivo a vinda desta empresa para Monte Carlo, “A expectativa é boa, pois, embora seja uma empresa pequena, é fundamental a criação de novas oportunidades, precisamos cada vez mais de  emprego em nossa cidade”. Reforçou o prefeito.