Futsal feminino montecarlense conquista sua primeira vitória no JASC

A etapa regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina começa nesta sexta-feira (17) com a participação de 1.100 atletas de 33 municípios nas cidades de Joaçaba e Herval d’Oeste. Até o dia 22 os participantes disputarão os títulos do masculino e feminino do futsal, vôlei, bolão 23, bocha, além do masculino do basquete, futebol, e handebol.

A partir das 20 horas desta sexta-feira ocorre a cerimônia de abertura da competição no Ginásio de Esporte Oscarzão, em Joaçaba. Mas as competições já começam pela parte da manhã.

Monte Carlo que está participando com o futsal feminino jogou na manhã desta sexta-feira, onde conquistou sua primeira vitória na competição vencendo a equipe de Vargem Bonita pelo placar de 2 x 1.

O próximo compromisso de Monte é neste sábado às 15 horas contra Catanduvas. E no domingo às 16h15min as atletas montecarlenses enfrentam a equipe de Lages.

Os dois primeiros colocados de cada modalidade garantirão classificação para a etapa estadual dos Jasc que ocorre de 15 a 25 de novembro em Itajaí.

 

>>> Confira aqui a programação dos jogos