Expo Monte Carlo termina com sucesso

A Expo Monte Carlo 2014 foi um sucesso. Apesar da chuva, o público compareceu em grande número para acompanhar as atrações nos quatro dias de festa. O evento reuniu atrações locais, regionais e shows nacionais como Adson & Alana, João Neto e Frederico e Armandinho. A Expo Monte contou ainda com amplo espaço para praça de alimentação e espaço para os expositores mostrar seus produtos e serviços.

A Expo iniciou na quinta-feira e encerrou no domingo. Todos os shows tiveram um ótimo público e os cantores contagiaram os montecarlenses bem como os visitantes. Mesmo com a chuva nos quatro dias da festa, o publico pode curtir a as atrações numa tenda com capacidade para 15.000 pessoas, com espaço para área vip e camarotes, montada no Parque Nelson Pisani de propriedade da Empresa Imaribo.

A Comissão Central Organizadora ainda não fez uma avaliação definitiva do evento. As avaliações preliminares mostram que a Expo Monte Carlo superou as expectativas. “Foi uma festa muito bonita, tranqüila e que reuniu um grande número de famílias de Monte Carlo e várias cidades da região, nos quatro dias do evento recebemos um ótimo publico mesmo com a chuva, acreditamos que quem veio para a festa gostou, agora e tentar avaliar os pontos a melhorar e já pensar na Expo Monte Carlo 2015, destacou o presidente da CCO”, Ruibamar Matos.

Para o prefeito Marcos Siqueira a festa foi um sucesso, o que atrapalhou foi apenas a chuva. “O nosso objetivo sempre foi o de possibilitar o acesso ao maior número possível de pessoas à Expo Monte Carlo, mas as condições climáticas não foram favoráveis, mas temos consciência que isso pode acontecer. No restante estamos contentes com os resultados, pois a população compareceu e elogiou as atrações bem como a estrutura, para nós é motivo de orgulho, uma vez que essa festa foi feita para a população”, comentou.

Para segurança e saúde do público presente na Expo, a festa contou com equipes da Polícia Militar, funcionários da segurança privada, corpo de bombeiros e profissionais da saúde do município, contando com técnicos de enfermagem, enfermeiros e médico, todos os dias do evento, tudo para garantir a tranqüilidade do público nos 04 dias de festa. A Expo contou ainda com estacionamento amplo, cedido pela empresa Fischer.

A Administração Municipal e a CCO da festa agradece aos apoiadores da Expo que foram: Empresa Imaribo por ceder o local para realização do evento, a empresa Fischer por ceder espaço para estacionamento e grupo Berlanda e Gavazzoni, na venda dos ingressos. Aos patrocinadores: Bradesco, Aurora, SICOOB, e Brf. Agradecimento especial aos montecarlenses, visitantes, vendedores, empresas expositoras, enfim, a todos que colaboraram de uma forma ou de outra para o sucesso da festa.