Escolha da Rainha da Terceira Idade 2014

Na tarde de quinta-feira (11/09), aconteceu a coroação da Rainha e das princesas da Terceira Idade. Para abrir o desfile contamos com a Rainha da Terceira Idade 2013 que também tem o titulo de Rainha da Terceira Idade da Região da Amplasc 2013 Sra. Cristina Maria Rampon, que mostrou toda sua beleza e simpatia.

Para mesa julgadora foram convidados cinco jurados, sendo a Sra. Beatriz Amazonas Secretária de Educação, a Sra. Claudia Dick 1ª Dama, a Sra. Rosa Marta Macedo Becker Secretária de Assistência Social, a Sra. Carmem Denardi de Souza representando o Lions Clube Monte Carlo e o Adelir Dalves presidente da Associação da Melhor Idade, os quais tiveram a tarefa de avaliar as candidatas nos quesitos de vaidade, simpatia, desenvoltura e postura.

A escolhida como Rainha da Terceira Idade 2014 foi a Sra. Maria Ivanir Antunes (63 anos), já o título de 1ª princesa ficou para a Sra. Eloir Walter Pinheiro (62 anos) e como 2ª princesa a escolhida foi Carmem Kemp (78 anos). A administração parabeniza todas as candidatas pela dedicação e, em especial as escolhidas como rainha e princesas.

Após a coroação os presentes ganharam um lanche e aproveitaram o restante da tarde dançando.